Postagens Popular

Postagens Popular.

Marcadores

JayaraUandaMacGregor. Tecnologia do Blogger.

Estou Lendo

Visualizações !!

Postado Por : Jayara Uanda quinta-feira, 4 de agosto de 2011

   Voltando ao mundo virtual. Depois de umas férias forçadas do meu mundinho virtual estou na ativa novamente ou como se diz "I'm back baby". Minha placa de rede estava em "coma profundo", eu já estava tendo a ideia de acabar com o sofrimento da coitada e colocar uma nova para substitui-la mas depois de dias de luta e para a alegria de minha pessoa ela acordou, ressucitou, bem ja deu  para entender.
  Agora compartilho duas músicas que eu achei muito boas, elas não são cantadas são instrumentais mas vale a pena.
                        Bond - Explosive

                         Bond - Victory

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -