Postagens Popular

Postagens Popular.

Marcadores

JayaraUandaMacGregor. Tecnologia do Blogger.

Estou Lendo

Visualizações !!

Postado Por : Jayara Uanda quinta-feira, 5 de maio de 2011







Em teus braços encontrei refúgio para minha agonia
Em teus olhos encontrei o calor para uma nova esperança
Seu sorriso estonteante devolveu minha alegria
Tuas doces palavras aliviaram minha tensão
Toda a sensação de torpor desapareceu com sua presença
De ti irradia a luz que ilumina meus pensamentos
Tu não é apenas meu guardião és também
Meu guerreiro dourado, aluz de minha nova existência
Como pode esistir alguém como você?
Não consigo mais explicar meus sentimentos
Como tu também não consegues mais fazer
Não esconda mais o que sentes, faça o que tens vontade
De fazer. Seduza-me;
Sinta-me em tua pele;
Prove o gosto de mrus beijos;
Um frenesi tomou conta de mim
Amo-te, amo-te como nunca amei outro
Tatuo seu nome em meu coração
Me abrace, me belisque, eu quero saber se  é verdade
Levei meu coração ao limite, esse amor é demais para mim
Eu nunca imaginei que chegaria a esse ponto.
Te quero loucamente.
No momento em que tu me beijas-te
Meu corpo ficou em chamas; tuas carícias me atordoaram
Senti-me feliz como nunca estive e o que posso dizer é que
Tu minha estrela guia arrebatou meu coração, agora ele te pertence.

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -