Postagens Popular

Postagens Popular.

Marcadores

JayaraUandaMacGregor. Tecnologia do Blogger.

Estou Lendo

Visualizações !!

Postado Por : Jayara Uanda sábado, 7 de setembro de 2013



  Eu adoro ler, sempre gostei desde que aprendi a ler com 5 anos mas só quando eu tinha uns 7 anos eu realmente adquiri o gosto pela leitura. Livros sempre fizeram parte da minha infância/adolescência, ou seja toda minha vida.

  E la vai uma dica de livro...

  Tem uma série de livros que que uns tempos para cá está ganhando bastante fãs pelo mundo todo, eu pessoalmente creio que todas essas pessoas realmente se interessaram pelos livros depois que começaram a assistir a série televisiva que passa no canal HBO a Game of Thrones.
  A série de livros de George R.R. Martin tem o título de: As Crônicas de Gelo e Fogo que atualmente conta com 5 livros.
  O que eu posso dizer dessa saga, pessoalmente eu acho incrível é uma das séries de livros mais bem feitas e maravilhosas que eu já vi, e isso que eu já li tantos livros em meus 20 anos de vida que perdi a conta. Eu ainda não cheguei a ler todos os livros os dois primeiros eu li em e-book mesmo por curiosidade (o número de páginas parece que triplica) e realmente amei, o terceiro meu papi soberano (hihi) comprou e me deu de presente de aniversário e aquelas 884 páginas valeram a pena e como viciei tive que comprar o quarto livro mas ainda estou no prólogo dele.
  Essa é uma dica para quem realmente ama ler porque é assustador você dar uma olhada na grossura dos livros dessa série dá um pouco de desânimo, mas arrependimento é uma coisa que eu não tenho.

Livro 1: A Guerra dos Tronos - Crônicas de Gelo e Fogo

Livro 2: A Fúria dos Reis - Crônicas de Gelo e Fogo

Livro 3: A Tormenta de Espadas - Crônicas de Gelo e Fogo

Livro 4: O Festim dos Corvos - Crônicas de Gelo e Fogo

Livro 5: A Dança dos Dragões - Crônicas de Gelo e Fogo

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -