Postagens Popular

Postagens Popular.

Marcadores

JayaraUandaMacGregor. Tecnologia do Blogger.

Estou Lendo

Visualizações !!

Postado Por : Jayara Uanda segunda-feira, 25 de abril de 2011







Sede

O líquido precioso que em suas veias corre
Que  faz todas suas veias pulsarem
Faz minha garganta queimar e
Minha boca arquejar

Sua pulsação invade meus ouvidos
Seu cheiro invade minha alma
E como mais um predador
Novamente estou perdendo a calma

Incontrolável e rebelde
Minha se sede me consome
O que preciso de verdade é
O sangue do homem

Sangue que me revigora
Sangue que me excita
Uma energia vital
Que me ressuscita

Pulsação constante
Em sua carne excitante
Não tomarei sua vida
Sobrará apenas uma ferida

Meus dentes roçam sua pele
E nada mais me repele
Sinto no seu sangue a emoção
De ser mordido então


By Jayara Uanda

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -