Postagens Popular

Postagens Popular.

Marcadores

JayaraUandaMacGregor. Tecnologia do Blogger.

Estou Lendo

Visualizações !!

Postado Por : Mayumi Okumura segunda-feira, 16 de setembro de 2013


   O The Union é o maior evento de Computação Gráfica da América Latina, que vai reunir os melhores artistas digitais do mundo tanto do cinema quanto dos games.
  Imaginem um evento onde você pode conhecer, conversar e ter uma palestra de CG e VE das pessoas que fizeram os efeitos especiais/visuais de God of War, Final Fantasy, Avatar, X-Men entre outros grandes nomes do cinema e dos games?
  Esse é o The Union, uma parceria das escolas Saga (School of Art Game and Animation) e a Gnomon (School of Visual Efects).
  Esse ano vão estar Neville Page (Avatar, Star Trek Into Darkness), Scott Spencer (O Hobit), Cecil Kim (God of War), Ian Joyner (Homen de Ferro 2, Cowboys & Aliens), Alex Nice (O Espetacular Homem Aranha, Pacific Rim), Brandon Young (Thor) e Neil Huxley (Dead Space 3).

  Esse ano o evento será no WTC Events Center - Golden Hall - São Paulo - SP nos dias 19 e 20 de outubro de 2013
               Avenida das Nações Unidas, 12551 - São Paulo / SP
 
  Eu realmente quero muito ir nesse evento mas tenho que ver se meu cash é suficiente pra pagar as contas e comprar o ingresso, pelo menos eu sei que aluno Saga tem desconto então isso já é meio caminho andado já que eu sou aluna do Start da Saga..hehehe....pobre sempre atrás de uma promoção.
  Mas sério se eu realmente for no The Union eu vou tirar uma fotos básicas para postar aqui no blog.

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -