Postagens Popular

Postagens Popular.

Marcadores

JayaraUandaMacGregor. Tecnologia do Blogger.

Estou Lendo

Visualizações !!

Postado Por : Mayumi Okumura segunda-feira, 16 de setembro de 2013

  Eu estou um pouco atrasada pra postar isso já que o rock in Rio já começou (só um pouco hehe), mas eu quero extravasar meus sentimentos, tipo abrir meu coração que nem a perdigão...tah tah
  Tipo primeiro seria muito bom se o Rock in Rio fosse apenas rock, mas isso já virou casa da mãe Joana, e me perguntem por que? Porque vamos ver....agora o Rock in Rio tem samba, axé, Justin Bieber, Miley Cirus e nem vou comentar os outros...
  Sou preconceituosa? Não, mas poh galera se eu quiser ver o Justin, Miley, Shakira, Beyonce eu não vou em um evento de rock, eu compro o bendito ingresso pago em 6x com juros no cartão e vou no show dos abençoados.
  Agora eu pagar pra ir em um evento que o nome tem "Rock" e chegar lá e ver o show de alguns estilos que não tem nada ver não vira...Daqui há alguns anos no "Rock in Rio", vamos estar vendo um Funk Ostentação com neguinho quase pelado requebrando, porque tudo quanto é estilo musical esta lah porque não iriam colocar o funk também...

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -