Postagens Popular

Postagens Popular.

Marcadores

JayaraUandaMacGregor. Tecnologia do Blogger.

Estou Lendo

Visualizações !!

Postado Por : Jayara Uanda segunda-feira, 30 de maio de 2011

 Essa postagem é pra dizer porque eu andei sumida. Primeiro. Estou sem tempo porque consegui um emprego. Não tenho mais uma vida de VASP (vagabundos anônimos sustentados pelos pais). Segundo. Por completo azar minha net não entrava, liguei para o meu provedor e a moça do atendimento me disse pra achar um técnico em informatica de confiança para achar o problema,  pô eu conheço tantos técnicos em informatica como conheço a Madonna. Depois de várias tentativas minhas sem sucesso de corrigir o problema desisti, dias depois eu em abstinência (viciados tendem a ter isso) sem minha internet, tive que desconectar todos os cabos do meu pc foi maravilhoso (estão vendo o sarcasmo?), quando euzinha conectou os cabos novamente e já sem esperanças conectei a internet. Vejam o que aconteceu. Ela pegou. Entrou de boa. Descobri que quando o pessoal do atendimento diz: retire o cabo e espere cinco minutos, na parte do cabo eles levam ao pé da letra porque antes eu tinha retirado o desgramento do cabo mas só quando retirei todos os cabos (estão notando que esta no plural né?) é que a bendita pegou. Então assim foi os meus dias, trabalho, sem net, quando tinha net meus pais diziam: sai dai menina esta a tempo demais na internet, quando tenho tenho dedico ele aos meu estudos que na verdade são por conta própria já que acabei a escola e ainda não entrei na faculdade e minhas aulas de violino (também sou uma pessoa culta estão notando?). Então deixo-vos por aqui uma explicaçãozinha do meu sumiço e falta de postagens, em breve posto alguma coisa pra satisfazer a ânsia. Beijinhos.

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -