Postagens Popular

Postagens Popular.

Marcadores

JayaraUandaMacGregor. Tecnologia do Blogger.

Estou Lendo

Visualizações !!

Postado Por : Jayara Uanda domingo, 22 de maio de 2011

                                     THOR

Eu estava a ver alguns filmes para assistir e lembrei do filme Thor com direção de Kenneth Branach que lançou no final de abril desse ano. Fiquei em duvida se eu assistia ou não então eu vi o trailler e pensei wow mas mesmo assim fiquei com a pulga atrás da orelha porque alguns filmes tem o trailler bem legal mas quando assistimos realmente nos arrependemos de ter gastado tempo para vê-los.
Mas eu estava errada, pelo menos para mim foi um bom filme com cenas bem interessantes, adorei o elenco e pra quem gosta do gênero eu recomendo.
Abaixo coloco a sinopse do filme retirada do site adoro cinema

Sinopse

Thor (Chris Hemsworth) estava prestes a receber o comando de Asgard das mãos de seu pai Odin (Anthony Hopkins) quando forças inimigas quebraram um acordo de paz. Disposto a se vingar do ocorrido, o jovem guerreiro desobedece as ordens do rei e quase dá início a uma nova guerra entre os reinos. Enfurecido com a atitude do filho e herdeiro, Odin retira seus poderes e o expulsa para a Terra. Lá, Thor acaba conhecendo a cientista Jane Foster (Natalie Portman) e precisa recuperar seu martelo, enquanto seu irmão Loki (Tom Hiddleston) elabora um plano para assumir o poder. Mas os guerreiros do Deus do Trovão fazem a mesma viagem para buscar o amigo e impedir que isso aconteça. Só que eles não vieram sozinhos e o inimigo está presente para uma batalha que está apenas começando. 
Espero que tenham gostado.

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -