Postagens Popular

Postagens Popular.

Marcadores

JayaraUandaMacGregor. Tecnologia do Blogger.

Estou Lendo

Visualizações !!

Postado Por : Jayara Uanda segunda-feira, 8 de agosto de 2011





  A nuvem que cobre minha sanidade
  É como um veneno em meu cérebro
  As memórias vazam por todos os lados conturbando meus pensamentos
  Estou afundando;
  Estou caindo.
  Os erros que cometi
  Os gritos que soltei
  Voltaram agora e me bateram como um muro em chamas, ardendo em minha face
  Minha voz era um eco no vazio
  Estou sozinha
  Não consigo distinguir a fantasia da realidade
  Meus pensamentos confusos giram em minha cabeça como um ciclone.
  Será que posso confiar em mim mesma?
  Será que estou sonhando?
  Sinto-me atormentada e derrotada por meus próprios erros
  Quando finalmente despertei, você estava ao meu lado.
  Você pensou que eu estava perdida, queria me ajudar?
  Eu não preciso de sua mão
  Desta vez eu me salvo sozinha
 Grite comigo, eu não posso mais te ouvir
  O fervor em meu sangue me fez sentir revigorada
  Toda nostalgia que em mim estava cravada desapareceu com o despertar da nova vida.
  Os céus negros e os relâmpagos ao meu redor me fizeram ver que finalmente o destino me encontrou
  Tenho que ser honesta, eu estou sangrando
  Uma ferida em meu peito que não quer fechar
  Você me deixou e eu enlouqueci
  Não te dói saber que nunca mais estarei com você?
  Não precisa mais me fazer companhia
  Um dia te dei minha alma e você a rejeitou
  Não importa, já tomei minha decisão
  As chamas em minhas palavras te dirão a verdade
  Encontrei uma nova razão para viver
  Um lado meu que você não conhecia e que me dominou...
  As cinquenta mil lágrimas que chorei nunca mais serão vistas outra vez.

                                                     By Jayara Uanda

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -