Postagens Popular

Postagens Popular.

Marcadores

JayaraUandaMacGregor. Tecnologia do Blogger.

Estou Lendo

Visualizações !!

Postado Por : Jayara Uanda quarta-feira, 31 de agosto de 2011

   Kyle Kingson (Alex Pettyfer) tem tudo, inteligência, beleza, riqueza e boas oportunidades, mas possui uma personalidade cruel. Após humilhar uma colega de classe, ele é amaldiçoado por ela para se tornar tudo o que ele despreza. Enfurecido com a sua nova horrível aparência, ele vai atrás da garota e descobre que só terá a sua beleza de volta se fazer com que alguém consiga amá-lo.

  Esse filme é como se fosse uma nova e mais moderna versão do nosso conhecidíssimo A Bela e a Fera mas com todo aquele "Quê" de juventude que nos atrái. Eu digo que fiquei super ansiosa para assisti-lo, eu vi o trailler dele mais ou menos em abril ou maio desse ano e soube que ele estrearia em 3 de Junho, como não consigui ver se ele saiu em um cinema próximo ao menos a uma semana atrás consigui assisti-lo legendado mesmo e digo que nao me decepcionei. O filme é envolvente e recomendo pra quem gosta  do estilo, fantasia/romance.  Ah! Também recomendo o livro da onde o filme foi retirado . Beastly de Alex Flinn


Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -