Postagens Popular

Postagens Popular.

Marcadores

JayaraUandaMacGregor. Tecnologia do Blogger.

Estou Lendo

Visualizações !!

Postado Por : Priscila Forray sábado, 20 de agosto de 2011

Olá pessoas, bom este oficialmente é meu primeiro post aqui no blog da Unda, hoje eu estou aqui para falar sobre amizade e como eu acho impossível uma pessoa viver sozinha.




 Ao longo de nossa vidas encontramos diversas pessoas, lidamos com diversas situações, buscamos sempre um algo a mais, isso pode tanto em nossas vidas pessoal como também na vida profissional. Sempre estamos em movimento, nunca paramos em lugar só  e ficamos ali, esperando que a vida nos traga algo bom ou faça com que as coisas venham a nós por elas mesmas. Creio eu que a vida seria um tanto sem graça se não existisse um "Q" da conquista, um "Q" em dizer em conquistei aquilo com meu esforço. Bom, nas amizades é a mesma coisa, esperamos que as pessoas que nos cercam e temos como amigas faça parte dessa loucura toda, de algum modo ter amigos é mais como um complemento da vida, e ter aquela pessoa que sempre esta disposta a te dar um abraço e fazer algo por você, aquela pessoa que por mais que você esteja triste, acabado no fundo do poço vai te ouvir com atenção e lhe dizer as melhores palavras que estiver disponível, vai tentar compreender a sua dor e se possível tira-lá com as mãos, vai ser aquela que contará uma piada com intenção de ver o seu sorriso brilhar mais uma vez, comerá chocolate com você, dividirá uma coca quem sabe, compartilhará os segredos mais secretos e irá jurar amizade eterna. E quando longe você sentirá saudades dela, será como se uma parte do seu coração não esta mais presente em seu peito, a distância será como uma facada de tão dolorida, ahh mais o reencontro será mágico, eufórico e único será como encontrar novamente com uma parte do seu ser, quem sabe sua alma gêmea. E só tendo essa pessoa ao seu lado que você dará conta de como foi importante em sua vida você te-la conquistado.


"Amigo é coisa para se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração
Assim falava a canção que na América ouvi
Mas quem cantava chorou
Ao ver o seu amigo partir."
________________________
Trecho da Música: Canção da América
Composição:Fernando Brant e Milton Nascimento
Interpretação: Milton Nascimento.

Esse post é homenagem minha a todos meus amigos, mais principalmente uma homenagem para a minha gêmea... que me entende melhor do que ninguém e simplesmente me completa. Te Amo Gêmea. Espero que todos tenham gostado. 
Beijoos ;*
_______________
Priscila Forray ♥

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -