Postagens Popular

Postagens Popular.

Marcadores

JayaraUandaMacGregor. Tecnologia do Blogger.

Estou Lendo

Visualizações !!

Postado Por : Jayara Uanda segunda-feira, 8 de agosto de 2011

  Gente estou trazendo a foto da minha melhor amiga de coração a Prii que eu gosto de chamar de minha Gêmea, uma pessoa incrivelmente legal, fofa e sincera.

    Ela também tem um blog super massa o GirlPurpleSky onde ela posta músicas, dicas de livros, filmes, poemas e várias outras coisas interessantes .
   Também estou abrindo um espaço aqui no Blog da Uanda onde será chamado de  Papo de Gêmea onde a Prii minha amiga e gêmea queria vai estar postando coisas legais e diferentes para nos entreter neste imenso mundo virtual.
Bjinhos Uanda

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -