Postagens Popular

Postagens Popular.

Marcadores

JayaraUandaMacGregor. Tecnologia do Blogger.

Estou Lendo

Visualizações !!

Postado Por : Jayara Uanda segunda-feira, 11 de julho de 2011

  Eu estou doidinha pra ver esse filme como qualquer fã meio louco da série eu preciso, não, eu necessito ver esse último filme da série e saber se ele vai ser bom mesmo. Ver o final dessa batalha entre as forças do bem e do mal que alcançou o mundo dos trouxas, trazendo a nós expectadores o final dessa saga empolgante que arrebatou milhares de fãs desde o início do século.
  Vou comprar os ingressos amanha para assistir nesse fds espero que ainda tenha ingressos, entao na proxima semana vou dar meu aval do filme, já estou contando as horas.
                      Deixo-vos o trailler do filme

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -