Postagens Popular

Postagens Popular.

Marcadores

JayaraUandaMacGregor. Tecnologia do Blogger.

Estou Lendo

Visualizações !!

Postado Por : Jayara Uanda segunda-feira, 18 de julho de 2011

  Como prometido estou aqui novamente para dizer o que achei de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2. E que rufem os tambores, taramtaramtamtam. Foi o Máximo! Amei! Simplesmente Show! Como diz os francesees Magnifique.
  Totalmente cool, os efeitos foram ótimos e os personagens nem me fale e o final ficou com aquele gostinho de quero mais. O bom é que eu assisti na sexta feira dia 15 mesmo, pena não ter podido comentar antes porque minha internet ficou "fora de órbita" infelizmente nesses últimos dias minha sanidade não estava nos melhores dias então fikei insuportavel. Tipo eu deprê não combina. Mas chega disso agora e momento de comemorar eu assistir harry potter e agora quero assistir transformers.

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -