Postagens Popular

Postagens Popular.

Marcadores

JayaraUandaMacGregor. Tecnologia do Blogger.

Estou Lendo

Visualizações !!

Postado Por : Jayara Uanda quinta-feira, 7 de julho de 2011

 Adoooooro férias mas afinal quem não gosta? Mas agora que estou trabalhando tenho que me contentar com os meus dias de folga mas pelo menos tive férias em alguma coisa, das minhas aulas de música. Sinceramente até que eu gostaria de não ter pois elas são ótimas mas hoje nessa quinta feira dia 7 de julho foi apresentação de fechamento do semestre então todos os "músicos" apresentaram e euzinha também. Posso dizer que errei horrores sorte minha que a moça que estava do meu lado não errou então eu copiava tudo que ela fazia no violino dela, foi trágico!, mas me diverti muito e nessas aulas conheci novos amigos que para mim já são como se eu os conhecesse a muito tempo.
  Por isso em homenagem aos meus amigos violinistas e não violinistas eu deixarei um video de nosso "hino" erudito. Pode até parecer estranho para algumas pessoas ao saber que tocamos violino que é um instrumento tão "clássico" e sermos roqueiros mas essa e a graça pois também apreciamos uma boa música e vários compositores.
                       Vírus - Ludwig van Beethoven

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -